Voltar ao topo.Ver em Libras.

Recuperação de Créditos#

[justify][justify]Os pagamentos das licitações públicas devem obedecer estritamente a ordem cronológica de suas exigibilidades, conforme preceitua os artigos 5º , 14 e outros da lei federal 8.666/93 e alterações. Constituem direito contratado, que não poderá ser infringido.

As razões de interesse público devem ser avaliadas confrontando-se a disponibilidade financeira da Administração com a prioridade dos bens a serem adquiridos, antes da abertura dos processos licitatórios.

A inexecução dos deveres legais e contratuais acarreta a responsabilização da parte inadimplente. Essa responsabilidade poderá ser civil, penal e administrativa.
A inadimplência no âmbito público deve ser tratada com as peculiaridades de que são intrínsecas a esta administração, é importante que a condução destes procedimentos seja efetuada por profissionais qualificados.

É nesse contexto que a DLicitações atua na cobrança extrajudicial e judicial, em todo o país, visando recuperar créditos junto aos Órgãos Públicos para que sua receba a contraprestação dos serviços executados atualizados monetariamente.[/justify][/justify]

[center][b][i]Seja um fornecedor do governo com segurança, eficiência e lucratividade nas suas relações.
Nosso objeto é o êxito de sua empresa em negócios públicos.
[/i][/b][/center]